Inês's Wishlist - September

Eu tenho um problema: não me consigo conter nas compras. 
Na maior parte das vezes só paro quando o meu dinheiro está a acabar. Aliás, quem não tem esse problema?

Mas eu acho que há uma maneira fácil de 'contornar' esse problema, fazendo uma Wishlist. Assim, sempre que for às compras, já sei o que quero e quanto vou gastar. Desta forma acabo por gastar menos dinheiro, porque já sei o que quero e não compro aquilo que me apetece no momento, e que depois não uso. 

Por isso pensei em fazer uma Wishlist todos os meses. Não sei se a Carolina vai fazer também. A decisão é dela. (: 

p.s.- isto não significa que vou comprar tudo o que está na lista, serve só para me organizar.

(sweatshirt) Bershka, 22,99€
Vans, 60/70€


(camisa) Pull & Bear, 25,99€ 
(blusão) Stradivarius, 39,95€

Stradivarius, 19,95€
(esta é só pela frase ahah) Stradivarius, 6,95€

Bershka, 19,99€
Amazon.co.uk , 24.99£
(a verde) ebay.com , 15£ + portes
(cinzenta) ebay.com , 15£ + portes

(camisa) Bershka, 25,99€


Se entretanto encontrar alguma coisa que queira adiciono à lista. (:

Inês 






Sem comentários:

Enviar um comentário