Sweet Sixteen ♥ NEWS

   Hey! 
   Well... o mês de Novembro é 'o meu mês' porque eu faço ANOS, yeeey
   E Novembro já passou assim à algum tempo, mas whatevs... vou fazer o meu haul de prendas à mesma :D

Este ano as minhas amigas esmeraram-se e compraram-me "muitas" prendas.
Ofereceram-me um perfume, montes de brincos e colares, bilhetes, produtos de beleza, bombons e para me fazerem passar a vergonha do aniversário ofereceram-me umas cuecas e fizeram-me abrir em frente à turma! Que boas amigas!
Os meus pais ofereceram-me os livros que lhes tinha pedido ("Sou o número quatro" e o "Poder de Seis") e o meu irmão ofereceu-me uns auscultadores da Sony.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  ♥ NEWS ♥ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Neste post trago uma noticia que me deixou muito feliz :D
   Eu estudo no ensino profissional e no segundo e terceiro ano nós temos que fazer um estágio para termos contacto com mundo profissional. Como estou no segundo ano vou ter o meu primeiro estágio que tem duração de um mês.
   Mas a minha escola dá oportunidade aos alunos mais empenhados e responsáveis de ir estagiar para o estrangeiro (normalmente é para Barcelona e para a Alemanha). No inicio deste mês os professores do conselho de turma tiveram que votar em três alunos que achavam que deviam ir estagiar para fora. 
SURPRISE!
   Eu fui uma dos três alunos a ser escolhida! Esta semana tenho que entregar o meu Curriculum Vitae e a minha Carta de Candidatura, e em Janeiro temos as entrevistas para que dos 3 alunos, apenas 2 irem para fora.
   Eu ainda não tenho certezas de nada, mas posso ser uma das pessoas a ir estagiar para o estrangeiro, e para o meu curso só há estágio em Barcelona, por isso se for uma das escolhidas vou para Barcelona!
   E como não é todos os dias que se pode ser o escolhido para passar um mês a estagiar em Barcelona, eu pensei em fazer Daily Vlogs enquanto lá estou!
   Eu gostava mesmo muito de ir. Vamos ter esperanças!

Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário